quarta-feira, 25 de abril de 2007

Os originais

Pois é.... estes é que são os membros originais dos BKC.
Esta fotografia foi-nos enviada pelo Rui agora que fizemos 25 anos.
Não me lembro bem com foi que entrei. Não sei quem me levou (suspeito ter sido o Sérgio), nem sequer sei se existiu alguma reunião para decidir a minha entrada. Se calhar foi tudo muito fácil e espontâneo,... e por isso dutrou até hoje.
Quando entrei mudaram-se diversas posições. A minha, (baterista) era ocupada pelo Sérgio.
A memória mais antiga leva-me a um anexo a casa dos pais do Rui. Acho que me foram mostrar os instrumentos.
Há uns dias, através de email, brinquei sobre o complexo de 5º BKC. Nunca existiu, mas a provocação tinha sentido. Este grupo que se vê na imagem é bem lá de trás dos tempos.

2 comentários:

Nossa disse...

Isto é no sotão do Sérgio, não é?

Rui disse...

Certo.
Em tempos esconderijo dos killers.
Putos!!!