quarta-feira, 25 de outubro de 2006

O que é isto? 1 - Solução

"O que é isto?". Resposta: Uma pele de cobra.

Renato C. disse...
A sola de uma bota? Um bolo de mármore? As minhas papilas gustativas após uma noite de borracheira desenfreada?

mfc disse...
Um pormenor de uma calçada!

disse...
a parte de baixo de um cágado ou uma tartaruga é o que me parece assim à primeira.mas para isto ser interessante tem que ser um pedaço da pele de um dragão a sério, ou pães japoneses a sair do forno.O chão de uma viela onde jack "the ripper" acabou de ter um activo encontro nocturno...Nuvens do planeta marte?O que é isto?

Sérgio disse...
Uma calçada?... Já agora, que é o/a mfc?A casca de uma árvore tipo palmeira? Parece mais uma calçada!


Luis disse...
Cá pra mim isto é a zirga!

RL disse...
Basalto bué de pisado!!!
Não se pode dizer que as respostas não foram imaginativas! Aguardemos pelos futuros desafios. Se quiseres participar também com fotos, não hesites.
A mim o que me parece mais divertido é tentar realmente adivinhar e ver o resultado no final comparando-o com as restantes respostas. Neste não houve ninguém a acertar, embora o Jó (uma vez mais com um desperto poder de observação) andasse perto.
E no "O que é isto 2", alguém acertará?
Uma pista: não é nada de exótico.

1 comentário:

mfc disse...

Bem podia puxar pela cabeça!