quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Dino

Rua da Matinha, Lisboa. 22 de Novembro 2006

2 comentários:

Rui disse...

Dedicada aos dinossauros meus amigos. Velhos répteis,como eu :)

FFA disse...

E por falar em dinossauros, gostaria de aproveitar a boleia para pedir aos meus caros amigos BKCs um chamado servicinho público. Também eu tinha um dinossauro, vulgo chaço, da marca Renault Clio 81-12-GJ, branco, que era uma espécie de Jolly Jumper, forte, obediente, fiel e temerário, mas que me fazia companhia todos os dias no meu trajecto Porto-Braga.
Certo dia, porém, mais precisamente numa sexta-feira 13, desapareceu de casa de seus pais, na zona de Vilar do Paraíso/Valadares, sem deixar rasto, guiado por mãos alheias, por certo bem intencionadas nas artes de surripiar o próximo.
Tratando-se do meu único sustento e tendo esgotado todos os meios ao meu dispor, vinha pedir a vossa ajudinha para o caso de saberem algo acerca do seu paradeiro ou caso se cruzem com este OVNI fossilizado.
Obrigado. Com as minhas fortes saudações natalícias,

FFA (aka Fernando; aka Contraduções)