quinta-feira, 23 de novembro de 2006

"Ó Sérginho

tás mais gordo" - como dizias que a tua mãe diria se bebesses uma garrafa de água rás, e com mais um ano.

É aqui que me apetece deixar-te os parabéns.
Púdicos, púbicos (não ficam brancos como os da cabeça...) e públicos.

Pronto. Já está. Com admiração, amizade e um pouco do cheiro da ordinarice adolescente que teima em não se ir embora!

e um abraço.

e obrigado pelo bolo e xampañe...


do amigo


sempre


está a ficar longo


o poste



não achas?



mas é de prepóseto



para cumpensar as que num escrebi



bom o xampañ





bem bom, por acaso





e o bolo também





muito bom



a tua mãe queria que eu provasse a musse de manga





mas eu não aprecio frutas que não são da minha infância





e essa é um a delas





mesmo em musse




não aprecio, pronto









já esta tarde




parabéns




podes desligar





não desliga tu





eu não



tu





olha




então não desligues que a minha mãe pôs o pt noites e por isso não faz mal







mas boui drumir

3 comentários:

mfc disse...

Depois de um post tão pequenito como este.... ficava-me mal se não mandasse tb os parabéns.
...aqui vão!

Rui disse...

Ok.
Assim sendo, deixo também as mimhas felicitações públicas. Pena não ter podido provar esse champanhe inspirador nem a mousse de fruta da época (de outro sítio, diria o Jó).
Agudábá

Sérgio R disse...

Muito obrigado, amigos!
Quando fazemos 40 anos precisamos de muuuuuuuita atenção... é como quando somos pequeninos e o biberão que era nosso passa a ser do irmão recém-nascido...
A continuar com este discurso estou aqui estou a falar dos meus temores freudianos...

AGUDABÁ PARA TODOS NÓZ!
AVELÃS PARA TODOS OS AGUDABÁS!
AMEN!