quinta-feira, 9 de novembro de 2006

O que é isto? 9


Agora até vos dou um doce!

12 comentários:

Rui disse...

Eu diria que é um pimento.
Ou talvez um marmelo.
A preto e branco é bem mais difícil!
Se não for uma coisa do género só podem ser as costas do Nossa ou o queixo do Abrunhosa.

mfc disse...

É a zona da axila!

El Gran Kardz disse...

É a virilha da Rosa Mota!

Nossa disse...

mfc... mfc...
não estou mesmo a ver quem é.
podias mandar por email uma daquelas fotografias macro e depois adivinhávamos
tal como o Sérgio fez com o seu sinal
... usaríamos o critério habitual: Rui P; Artur G; etc
ou então... diz lá de uma vez quem és!

Rui disse...

Nossa, já experimentaste clicar em mfc? Como sabes, irás ver o seu perfil e o seu(s) blog.
Ou muito me engano ou não o conheces de todo. E daí... o mundo é pequeno! :)
O mfc é um blogger activo e participante que até acho que iria apreciar um concerto nosso. Parece-me.

Rui disse...

De qualquer modo, foi lançado o repto ao mfc...
Se estiveres nessa avisa que eu mando-te um email para me responderes com a tal imagem.
Surpreende-nos ;)

mfc disse...

Quem sou?
Isso é complicado... mas fundamentalmente sou do Benfica... e já é muito!!
O resto?!
O resto está lá no meu perfil... sem esconder nadinha!

Um abraço a todos.

Rui disse...

Vendo agora a cores...
acho que é um pormenor de uma perna.

Mónica (em Campanhã) disse...

uma perna???!! oh Rui, que torta seria! eu acho que é uma axila e o tórax adjacente (vê-se o desenho das costelas e tudo)

Sérgio R disse...

Eh! Eh! Eh! Nã! Nã!

Rui disse...

Para já está a ser um Sérgio a curtir larguete! :)

Rui disse...

E um osso?