quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Só para maiores de 40

6 comentários:

Sérgio R disse...

Na época, as Sanjo eram a melhores e mais fixes sapatilhas que podiamos ter. Eram resistentes, já tinham palmilhas acolchoadas e cheiravam pouco a chulé! Tinham, no entanto, um cheiro esquisito a borracha que se mantinha durante muito tempo. Quando eram lavadas, a lona encolhia um bocado e a sola ficava convexa... Mas se as calças tivessem boca-de-sino e o nos pés houvesse umas Sanjo, não se encontravam defeitos: era só estilo!

Sérgio R disse...

... e só mais uma alusão nostálgica à Gina, ao Demis Roussos e aos guarda-chuvas de chocolate da Regina... :)

Rui disse...

O chato das Sanjo era a dificuldade em limpar as solas quando se pisavam excrementos. Era necessário um pauzinho comprido e fininho e uma grande dose de paciência!

Pedro Vasco S. Cardoso disse...

Não percebi o rótulo dos "40"!!! Não será para aí ... 35?

Nossa disse...

Para maiores de 40 anos... e serão para aí uns 45 para alguns de nós... os tais que inauguraram as Escola Secundária de Valadares

Anónimo disse...

hei..tanganaisiú...não me lembro de fazer 40,e sempre tive as minhas sanjo....que em conjunto com as dos meus irmãos alterava o ambiente caseiro,o armário ficava com o típico aroma campestre.
Tive sempre problemas de olfacto.
Porventura terão razao, e eu até já terei mais de 40,apesar de sempre considerar a minha memória melhor que o olfacto...bem pelo menos ouço bem (espero eu!)...mas quem são vocês?
RM