quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Surpreendi-me!



Será que eu seria assim nos EUA em 1954?

7 comentários:

Rui disse...

Estas lindo.
Abraco da Dinamarca

onion disse...

qual foi a tua tese?
Best Resguardos

Rui disse...

Estou-me a passar!!!...
Tenho vindo de fugida aqui ao blog e levo sempre com esta foto. Que só me sai da retina passados uns bons 15 minutos. Fonix!!!
Por favor alguém poste outra cena (ou outra foto)!!

Sérgio R disse...

Onion? Não posso crer! És tu mesmo? Como é que chegaste aqui ao blog? Acho que já não te vejo há mais de 20 anos!

Quanto à foto, Rui, queres outra lontra? ;)

onion disse...

Alguém me falou do blog. Talvez o Nuno Granja q vejo de vez em quando. Ah além disso o 4 de Dezembro.
hehehe

Rui disse...

Esse grande dia que nos deixa mais velhos está quase a chegar!!! :)

É fixe saber q estás vivo.

Este blog tem épocas em que é mais animado. Esperemos que venha nova onda.
De qualquer maneira é um espaço onde nos vamos encontrando há uns anos já!
Vai dizendo coisas!
abraço

co-aniversariante

disse...

É esta faculdade de surpreender que torna este senhor uma referência incontornável para os bem dispostos do mundo.
sim senhor, Sérginho.
Tás mais gordo. Fantástico!!!