sexta-feira, 20 de junho de 2008

Fósforos

Sim, tenho a ver com este!...

5 comentários:

disse...

Eu também.
E é muito bonito.


Sem querer estragar esta belíssima metáfora, de modo a ajudar a pensar e ter consciência ecológica, queria acrescentar que:
Se os fósforos fossem de diferentes madeiras e uns estivessem mais húmidos ou verdes do que outros, o efeito de baixa ou impossível propagação também era semelhante...

Rui disse...

:)
O que eu queria dizer, subtilmente, � que eu fiz este filminho!

Fantasia Musical disse...

E fez muito bem, sim senhora! :D Gostei tanto que vou levá-lo comigo...

Rui disse...

Cuidado para não te queimares! ;)

Rui disse...

Devo acrescentar que NÃO UM, mas DOIS valadarenses estiveram por trás da criação deste pequeno filme institucional que esteve este ano em competição no festival de Cannes para filmes de publicidade e afins, tendo sido o único filme português em todas a secções a chegar a finalista (uma pequena lista entre os 4600 filmes concorrentes de 72 países, para se decidir o vencedor).
Dá-le!