sexta-feira, 7 de abril de 2006

Letra R

7 comentários:

H em Stª Apolónia disse...

Rui. Para mim é Rui! Poças, claro...

Sérgio R disse...

ROXUJO - Uma música portuguesa sobre um tipo que tinha um problema na mão!;)

Rui disse...

RELVA - Era um sitio peculiar e particularmente situado nas instalações da ESV. Passavamos belas tardes na relva! (Não encontro fotos desse sitio. Mas lembro-me de as ter visto. Seriam da Monica?) A "Relva" tinha uma inclinação perfeita orientada para o belo sol do fim da tarde (e se não era assim, é assim que me lembro desse sítio). Na "Relva" havia erva, às vezes.

Rui disse...

ROLLING STONES

Sérgio R disse...

A erva na relva não era tão pouca quato isso... dependia do Abel!

Rui disse...

RV 50 - Foi a minha primeira mota. Era azul, baixinha e com uma rodas super largas, boas para andar na areia.
Muitas aventura vivi, claro, com ela. Desde viagens ao Gerês (lembro-me de "arranjar" um furo no bebedouro das vacas em Pitões)até a deixar à porta do Iodo e ir a pé com o Nossa até Cortegaça (maluqueira total!!!)
Foi o meu pai que ma deu e chegava a levá-lo à pendura para a papelaria antes de ir para a escola!
Era uma Suzuki a dois tempos com misturadora de óleo.

Rui disse...

ROLA, Fernando. Que é feito de ti?